loading...

Efetivação Pessoa Física

CONHEÇA O NOVO JEITO DE EFETIVAR AS TRANSAÇÕES NO SICOOBNET PESSOAL
POR MEIO DE QR CODE OU CARTÃO DE SEGURANÇA DO SICOOB

 

No primeiro passo, você cadastra sua operação.
               No segundo, você efetiva.

 

 

São dois passos simples. No primeiro, você cadastra sua operação do jeito que sempre fez. No segundo, você efetiva. A diferença é que, agora, em vez da sua senha, você vai digitar um código de seis dígitos, que pode ser gerado por meio de QR Code ou informado pelo Cartão de Segurança. Você escolhe.

 

Assista aos vídeos explicativos e veja como é simples e rápido.

 

 

 

Importante:

 

Para conta conjunta, é necessário realizar a adesão para cada titular. A escolha pelo método (QR Code ou Cartão de Segurança) pode ser diferente entre os titulares.

 

Para cancelar a adesão ao QR Code, você deve acessar o SicoobNet no celular "Outras opções"> "Segurança">"Efetivação em dois passos". Em seguida, selecione "desativar". Depois volte e faça adesão ao Cartão de Segurança.

 

O procedimento é o mesmo para cancelar a adesão ao Cartão de Segurança pelo smartphone.

 

Se preferir, o cancelamento do QR Code poder ser feito automaticamente ao realizar a adesão ao Cartão de Segurança impresso (pelo ATM ou na Cooperativa).

 

A nova versão do aplicativo do Sicoobnet está disponível na:

 

 

Para Windows Phone

 

O usuário que optar pelo Cartão de Segurança e quiser armazená-lo, deverá dar um "print" na imagem gerada no momento da adesão. Para identificar o código da posição solicitada pelo computador, o usuário deverá consultar a imagem salva.

 

Para realizar a leitura do QR Code do computador, o usuário deverá acessar o aplicativo no Windows Phone, realizar o login e habilitar o leitor acessando o seguinte caminho: Outras opções < Segurança < Efetivação em Dois Passos < Ler QR Code.

 

Após a adesão, a efetivação em dois passos será utilizada para as seguintes transações no computador:

 

 

  • Outras Opções - Segurança
    • Favorecidos cadastrados - Pagamentos
    • Favorecidos cadastrados - Transferências
    • Saque Sem Cartão - Gerar Código de Segurança

 

  • Conta Corrente - Pagamentos
    • Títulos (boletos bancários)
    • Convênios (água, luz, telefone, gás e outros)
    • DARF (opção: DARF com código de barras)
    • DAS
    • FGTS
    • Recarga telefônica

 

  • Conta Corrente > Transferências para outros bancos
    • DOC - Entre contas correntes *
    • TED - Entre contas correntes *
    • TED - Conta corrente para poupança *

 

  • Conta Corrente > Transferências na Rede Sicoob
    • Entre contas correntes
    • Conta corrente para poupança
    • Poupança para conta corrente

 

  • Cartões > Pagamentos > Fatura do cartão de crédito
  • Outras Opções > Favorecidos cadastrados > Transferências > Novo
  • DDA > Pagamentos > Consulta de boletos a pagar

 

  Se interessou ou possui alguma dúvida?

      

 

 

Unidades Sicoob

 

Araraquara/SP
Av. Barroso, 350 - Centro
Contato: (16) 3331-0520

 

Av. Nove de Julho, 2086 - Centro
Contato: (16) 3336-5830


 

Matão/SP
Rua Rui Barbosa, 1075 - Centro
Contato: (16) 3383-8220

  

Dobrada/SP 
Rua Baptista Barbieri, 1198, Centro
Contato: (16) 3386-1589

 

São Paulo 
R. Joaquim Manoel de Macedo, 101, 6º andar, sala 64, Barra Funda
Contato: (11) 36661-7300 / (11) 3667-2518

 

 

 

 

 

 

 

 

Atendimento Seg. a Sex.
10h às 16h 
Ouvidoria - Atendimento Seg. a Sex.
8h às 20h - 0800 725 0996
Deficientes auditivos ou de fala - 0800 940 0458
www.ouvidoriasicoob.com.br
Canal de comunicação de indícios de ilicitude

 

 

 

  

 

 

 

  

Araraquara - SP, República Federativa do Brasil

 

 

  

Redes Sociais

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                            MIRA PUBLICIDADE